Isso nunca me aconteceu antes…

… Ou “da vez em que fui ao cinema sozinha”

Sexta-feira à noite, São Paulo. Era um dia de calor forte e apesar da chuva que alagou partes da cidade durante a tarde, a noite estava bonita e não quis sair do trabalho e ir direto para casa. Por isso, decidi ir ao cinema.

Caminhei até as salas que ficam perto de casa e escolhi o filme que estava mais próximo de começar. Comprei meu pacote imenso de pipocas e entrei na sala faltando 10 minutos para o início.

Como fui a primeira a entrar, escolhi meu lugar tranquilamente e comecei a devorar minha pipoca. Passarem-se 10 minutos. 12 minutos. 14 minutos. Medo de me colocarem para fora por falta de quórum e eu ter que comer aquele saco inteiro de pipoca andando de volta para casa… Felizmente, a sessão começou – 4 minutos atrasada.

Dois minutos depois, entra um casal na sala, já no meio dos traillers. Ok, não vou mais ter a sala inteira para mim – penso eu. Mas não é que, após 5 ou 10 minutos de o filme ter começado, o casal se levanta e sai da sala?!?!?!

Eu nunca vou saber o que os levou a ir embora. Nem dava para ter odiado o filme tão rapidamente. De qualquer maneira, foi interessante ter a sala de cinema inteira vazia, só pra mim. Estranho também, claro. E eu agora me sinto em uma classe restrita de pessoas que podem dizer para o mundo: eu já fui ao cinema sozinha. Mas sozinha mesmo!

~ por Lúcia Nascimento em 16/03/2009.

2 Respostas to “Isso nunca me aconteceu antes…”

  1. hahaha realmente, isso nunca aconteceu comigo…de nao ter quase ngm ja, mas 100% sozinha nao. Que filme era?

  2. isso já aconteceu comigo! único na sala. não me lembro do filme, contudo… e devo dizer que foi estranho ser o único presente!

Deixe uma resposta

 
