Experiência feminina

Happy hour com as amigas para começar o feriado é sempre uma boa escolha. Ontem, só entre meninas, voltamos aos velhos temas de sempre – que aparentemente não são divulgados entre os homens solteiros de São Paulo. Bem, pelo menos não a alguns que já nos convidaram para sair.

Uma das amigas começa o assunto: “Gente, mas não é óbvio que nos primeiros dois ou três encontros o cara tem que sugerir lugares simpáticos e agradáveis?”. Não que o homem precise sugerir os lugares, mas, se fizer isso, precisa saber como fazer. A resposta, empiricamente comprovada, até pela amiga que fez a pergunta é: “Não, eles não se deram conta disso”.

Pensando no bem coletivo, segue uma listinha de locais que NÃO são legais para levar uma menina que você conheceu há pouco tempo – e que queira ver de novo (pelo menos os homens que leem este blog ficarão alguns passos à frente dos outros, hahaha):

* Fast food, tipo Mc Donald’s: porque ali você vai com os amigos quando tá sem nada de grana e quando quer se estragar; não quando quer saber sobre o que outra pessoa se interessa

* Grills ou quilos da vida: porque esse é o tipo de lugar que qualquer pessoa com mais de 20 anos, que trabalha pra pagar o próprio happy hour, vai diariamente, com os coleguinhas do trabalho, para almoçar perto da firrrrma

* Restaurantes de shopping: porque shopping não é legal e só é visitado porque lá dentro existem cinemas e lojas com roupas legais (para quem tem grana pra gastar)

* Lugares muvucados e sem nenhum atrativo a mais, como uma feira do livro da USP: porque, se você quer ir numa feira do livro, é pra ver quais os últimos lançamentos, e não pra descobrir quais os passatempos preferidos da outra pessoa

De primeira, esses foram os locais que nós lembramos. Convidar para algum desses lugares é querer ouvir um não. Pode ser também uma prova de fogo. Se a menina topar, é porque realmente quer muito sair com você – a não ser que tenha sido pega de surpresa e o não ficasse muito desagradável.

Algum outro lugar para ficar na listinha de “argh! hora de cair fora!”???

~ por Lúcia Nascimento em 18/04/2009.

6 Respostas to “Experiência feminina”

  1. Eu ia falar sobre os restaurantes self service, mas você já lembrou deles.😉 E aí? Que tal uma picanha? Conheço um quilo muito bom no Extra Morumbi. Argh!

  2. Bela lista, mas acho que elas valem pra todos os outros encontros, não só pros primeiros três.

  3. hahaha, com certeza. Mas aí já é pedir demais… 😉

  4. Aqueles bares perto da Maria Antônia, com todos os amigos deles e a ex-namorada (todos bêbados).

  5. Ótimo complemento, Eriqueta! E pode ser estendido a “qualquer bar com todos os amigos dele e a ex-namorada”…

  6. […] *Para conferir outra listinha, essa só para meninos, do que eles não devem fazer NUNCA, mas em um primeiro encontro, confira aqui. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: