Curtas

1- Uma da minhas amigas moçambicanas está grávida de seis meses. Foi ela quem me hospedou quando fui pra lá. Fiquei chocada, mas num bom sentido… O ruim é que esse ainda não é o sentimento esperado quando alguém anuncia uma gravidez. E eu que achava que tinha começado a encarar a situação de uma maneira normal…

2- Sabe música que marcou algum momento da sua vida? É só ela começar a tocar que você sente tudo de novo – seja bom ou ruim. Pois é, não são só as músicas. Mesmo que a gente não queira, o cérebro entende ações semelhantes às que já vivemos no passado com cautela ou felicidade, quase que instintivamente. Não adianta lutar contra.

3- Há 15 dias trabalho até de madrugada para conseguir entregar todos os trabalhos que me comprometi a fazer antes do final de julho. Enquanto isso, janto Corn Flakes e Chocooky, porque falta tempo e paciência para cozinhar. Talvez seja bom incluir uns morangos no cereal pra ficar mais saudável…

~ por Lúcia Nascimento em 21/07/2009.

2 Respostas to “Curtas”

  1. Menina, vai ficar desnutrida!!! Mas nao posso falar nada pq se nao fosse pelo Al eu Daria o mesmo. Rs mal com ele me animo a cozinhar, magina sem! Mas não tem um quilo baratinho por perto ou algo assim onde vc possa ir pra variar? Tenho feito isso…

    Achei muito legal a cena de ficção do post anterior, vai sair livro um dia?🙂

  2. Ai, tenho me sentido presa num poço de falta de inspiração terrível. Esse post (o da ficção) escrevi numa madrugada, hehe. Depois que já havia me deitado, não conseguia dormir, porque precisava achar que ainda consigo escrever alguma ficção. Tive que levantar e colocar qualquer coisa no papel! =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: