Tanto mar

Essa música me traz algum sentimento bom, de liberdade, ao mesmo tempo em que traz algum saudosismo de qualquer coisa boa. Ótima tradução de mim mesma agora. O autor é o Chico Buarque.

========================

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente.
E ainda guardo, renitente
Um velho cravo para mim.

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente em algum
Canto de jardim.

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar.

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente algum cheirinho
De alecrim!

========================

Explicação da letra: http://www.youtube.com/watch?v=V7JXlmE60r0

Versão censurada: http://www.youtube.com/watch?v=0h2zNKgZzMk&NR=1 (a letra desta é um pouco diferente)

~ por Lúcia Nascimento em 11/08/2009.

Deixe uma resposta

 
