Em uma linha (ou duas…)

– Sonhei que meus pais tinham vindo me visitar em NYC só para levar de volta minhas roupas de verão. O frio chegou!

– Nada como uma chamada sensacionalista de uma “desgraça” pro povo se movimentar e ler este blog. O post do rato foi o mais lido de todos, desde sempre!

– Minha roommate me disse que eu pulei da cama esta madrugada quando ela deixou cair algo e, depois, fiquei um tempo sentada. Não lembro disso nem vagamente…

– Comprei meu primeiro pote de Nutella nos States. Cansei de ter que usar cinto pras calças não caírem.

– Hoje tive uma vontade imensa de chegar na cantina da escola e encontrar pão de queijo. Doce ilusão…

– Eu não fui feita para acordar antes das 8h da manhã. De segunda e quarta minha aula começa nesse horário e eu tô morrendo com essa vida!

– Esses dias alguém chegou no meu blog pesquisando as palavras “meu marido foi encochado no ônibus”. Primeiro, eu escrevi “encochado” errado: é com “x”. Segundo, vou melhorar meu vocabulário nos próximos posts. Fiquei constrangida por meu blog ter aparecido numa lista com essas palavras… hahahaha.

~ por Lúcia Nascimento em 16/09/2009.

2 Respostas to “Em uma linha (ou duas…)”

  1. Lu,
    ok, pão de queijo seria exagero pensar em uma cantina yankee…
    anyway, fiquei curiosa para saber o que raios se serve nessas cantinas
    beijocas,
    Maíra

    • Hmmm, tem brownie, iogurte com granola, bagel, e provavelmente dá pra achar uns omeletes e panquecas, hehehe. Não é tão ruim assim! 😉

Deixe uma resposta

 
