Striptease

Quinta-feira à noite, Webster Hall. Tudo começou com um desfile de moda de uma estilista desconhecida. As roupas eram horríveis e as modelos andavam quase pulando. Depois, vieram os homens. Moda de rua, todos sem camisa. Até aí, tudo quase normal.

A Webster Hall é uma baladinha aqui de NYC e, para não ficar em casa, chamei uma menina que estuda comigo, coreana, para dançar. Mal sabia eu…

Depois dos desfiles, o DJ começou a fazer alguns comentários, mas tudo que eu entendia era que em breve algo ia começar. O povo na balada, a cada um desses anúncios, entretanto, entrava em êxtase. “Será que vão distribuir drinks de graça?”, eu pensava. Tolinha!

Logo apareceu um mágico no palco. Era interessante, mas ele usava animais no show e eu sinceramente considero isso crime. Era mais de meia noite, a música estava absurdamente alta, e os pobres papagaios e araras não precisavam estar ali.

Mas a surpresa, de verdade, estava por vir, anunciava o DJ. E veio! Duas mulheres semi-nuas, só de calcinha e sutiã, apareceram no palco, guiadas por um travesti que começou a gritar para que duas mulheres da plateia corressem para também subir no palco. Nunca vi tanta mulher correndo junto!

Ele escolheu duas e, em alguns segundos, entraram dois go go boys no palco. Eles começaram a dançar juntos e logo estavam sem camisa. Em segundos, estavam sem calça. E aí pararam de dançar juntos e foram dançar com as meninas que tinham subido no palco.

A partir daí, rolou de tudo. O quão longe sua imaginação for, eles também foram. Era quase uma da manhã quando o show terminou. Digo, quando esse show terminou. Às duas da manhã as mulheres que estavam no palco originalmente – as de calcinha e sutiã – fariam um striptease.

Voltei para casa antes, me perguntando se isso é “apenas NYC”. E eu que só queria ter saído pra dançar…

~ por Lúcia Nascimento em 19/09/2009.

4 Respostas to “Striptease”

  1. Haha!

  2. Eram gostosas???

  3. Até onde a imaginação for? Uau!!!
    Bejão procê!

  4. Eram magras, Paulo. Só!

    E, sim, até onde a imaginação for… Sem exageros!

    Uau mesmo, hehehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: