Mais rápidas

– Descobri porque gringo adora usar Havaianas. Não é estilo, não. É porque os sapatos aqui custam um absurdo de caro! (não comprei nenhum, só olhei mesmo…)

– Não faz nem uma semana que o outono começou e os relógios estão marcando 14 grauzinhos. Meeedooo!!!

– Fui ao cinema ver “Inglorious Basterds”, do Tarantino. Não sei porque eu gosto tanto de ver filmes dele, se fecho os olhos em todas as cenas com sangue…

– Sábado fui numa house party. Puseram até música brasileira. Definitivamente, é uma vergonha eu não saber sambar.

– Já falei que estou viciada em falafel, mas repito! Não sei como vou conseguir viver sem quando voltar pro Brasil…

– Amanhã vou fazer exame de sangue. Morro de medo de tirar sangue e vou ter que fazer isso e ainda explicar pra enfermeira que morro de medo, só que em inglês. Sofrimento antecipado…

~ por Lúcia Nascimento em 30/09/2009.

Uma resposta to “Mais rápidas”

  1. Lu, qualquer restaurante árabe digno do nome em SP faz falafel…😛

Deixe uma resposta

 
