Frio = preguiça de escrever

– A sensação térmica nos últimos dias tem sido 4 graus negativos. Só dá vontade de comer. E é o que eu tenho feito.

– Quinta passada comi um cheesecake com musse de chocolate imenso e muito bom! Foi a segunda vez que comi cheesecake na vida.

– Antes disso, tinha ido jantar hambúrguer numa hamburgueria que fica no lobby de um hotel chiquerrérrimo. Quando o hotel comprou o terreno, o italiano dono da hamburgueria se recusou a vender o espaço. Solução: o hotel faz de tudo para esconder que ali, no meio do lobby, tem uma portinha de madeira com um hambúrguer luminoso em cima. Bem gostoso!

– Cada vez mais tenho certeza de que, se São Paulo tivesse um metrô decente – com mais linhas e funcionando mais horas, essa seria a cidade perfeita para se viver.

– Há uma semana, fui levada a um bar em que as pessoas cantam músicas da Broadway. Tem um pianista no centro e as pessoas se debruçam para cantar com ele cada refrão. Mega além do que eu acho interessante.

– Fui a New Jersey comer em um restaurante brasileiro onde um amigo trabalha. Só não contava em levar três horas para voltar, sendo que 40 minutos foram gastos esperando o ônibus passar e morrendo – morrendo mesmo – de frio. Odeio pegar ônibus! Odeio mesmo!

– Ontem comprei passagens de ônibus para Washington DC, Boston e Philadelphia. Ida e volta de todas por US$ 20 no total. Feliz!!!

– Estou quase que exatamente na metade da minha viagem. Essas sensações de tempo são estranhas, porque parece que vivo aqui por muito mais tempo. Ao mesmo tempo que bate a vontade de voltar, não sinto como nas outras viagens, em que já estava desesperada para chegar no Brasil. De fato, viver em outro país é uma experiência completamente diferente de apenas viajar…

~ por Lúcia Nascimento em 18/10/2009.

Uma resposta to “Frio = preguiça de escrever”

  1. Mas… hamburguer?? Era de frango?🙂 E que legal, não sabia desse lugar!

    Eu também tive (tenho) essa sensação em relação a NY. Parece que eu morei aí durante anos. Meio que a gente começa a achar que mora aí mesmo, então não dá aquela ansiedade de voltar.

Deixe uma resposta

 
