English & português

ENGLISH

– I’m starting with this post a new era in my blog. After almost three months in NYC I’ve done some friends – finally. People who make this city better, and my life here more interesting. However, I’m just leaving NYC to travel a little in the USA. So, I’m going to write in English and in Portuguese the next posts to keep in touch with my new friends who don’t speak Portuguese.

– Probably you will see many wrong words, misspelling etc. If you want to and have time, you can edit my text and tell me the right forms. So, I can learn English without paying anything, hahaha.

PORTUGUÊS

– Com este post eu pretendo começar uma nova época no meu blog. Depois de quase três meses em NYC eu fiz alguns amigos – finalmente. Pessoas que fazem a cidade melhor e a minha vida aqui mais interessante. Mas bem agora eu vou sair de NYC pra viajar um pouquinho pelos Estados Unidos. Então, a partir de agora, eu vou postar em inglês e em português, para manter contato com esses novos amigos que não falam a minha língua.

– Vocês provavelmente vão ver um monte de erros nos meus textos em inglês. Se quiserem e tiverem tempo, podem corrigir o que estiver errado e me dizer como fica melhor. Aí eu posso aprender um pouquinho mais de inglês sem pagar nada, hehehe.

~ por Lúcia Nascimento em 30/10/2009.

Uma resposta to “English & português”

  1. Nossa, foi rapida hein!! Eu ainda estou tentando apos dois anos e meio hehe…
    Ja q vc pediu:
    People who make this city better
    without paying anything
    😉

Deixe uma resposta

 
