Feeling alone/Sozinha

This afternoon I surprised myself thinking that all I want is three hours talking with my therapist. But she is far away, like almost everybody…

====================

Hoje à tarde eu me peguei pensando que tudo que quero é umas três horas falando com minha terapeuta. Mas ela está longe, quase como todo mundo…

~ por Lúcia Nascimento em 02/11/2009.

2 Respostas to “Feeling alone/Sozinha”

  1. Tao perto e tao longe…eh a nossa sina…sorry…

  2. Não é sua culpa, foi o meu Halloween horrível que me desanimou! Hoje já empolguei de novo, hehe. Mas, de fato, é bem mais difícil ver as pessoas depois que os anos de faculdade terminam…

    Ah, thanks pelas correções! Corrija-me sempre que tiver saco pra isso! =)

Deixe uma resposta

 
