Funny things (that happened recently)/Coisas divertidas (que aconteceram recentemente)

– We are in the subway station, waiting for a blue train that never arrives… It is our last day together in NYC and we decided to eat in a restaurant in Midtown. Finally, after almost 15 minutes, the train arrives and I run to the second wagon, because all people want to enter in the first one. Then, I realize: where is my friend? I look around and he is not there. So, I run till the first wagon, but I have time just to see him through the window, because the doors are closing… Great!

– My pre-Halloween was definitely more interesting than the October 31st. One day before I went to some clubs with friends and I really enjoyed it. But the most interesting is that we did some movies that night. In one of them my friend flies with his black cape. And we just have drunk some wine… hehehe.

– During the Halloween I saw an entirely family wearing costumes of dinosaures. Can you imagine a green dinosaur father carrying a little green dinosaur son in his arms? Detail: both of them had green big tails! Too much fun!

====================

– Nós estamos na estação de metrô esperando um trem da linha azul que nunca chega… É nosso último dia juntos em NYC e decidimos jantar em um restaurante no meio da cidade. Finalmente, depois de uns 15 minutos, o trem chega e eu corro para o segundo vagão, porque todo mundo está tentando entrar no primeiro. Então eu me dou conta: cadê meu amigo? Eu olho por todos os lados e ele não está lá. Então eu saio correndo para ir ao primeiro vagão, mas dá tempo apenas de vê-lo pela janelinha, pois as portas estão fechando… Que beleza!

– Meu pré-Halloween foi definitivamente muito mais interessante que o dia em si. Um dia antes eu fui a algumas baladinhas com uns amigos e me diverti muito. Mas o mais interessante é que, depois da balada, nós começamos a filmar um monte de coisas na rua. Em um dos filmes meu amigo começa a voar com uma capa preta que ele estava usando. E a gente só tinha bebido um pouco de vinho… hehehe.

– Durante o Halloween eu vi uma família inteira usando fantasias de dinossauros. Dá pra imaginar um pai dinossauro verde carregando um filhinho dinossauro verde em seus braços? Detalhe: ambos tinham caudas de dinossauros enormes e verdes! Mega divertido!

~ por Lúcia Nascimento em 03/11/2009.

Deixe uma resposta

 
