Sex and the Village/Sexo e o meu bairro

New York City, November 4th, 2009

Dear neighbor who sleeps in the studio upstairs

I know you are having a great time. I can hear your bed doing noises and your girlfriend moaning “ahhh, yes, ahhh…”. Don’t be sorry for woke me up at 5am in a Tuesday with my apartment swinging. I need to go to my English class in two hours, but it is ok, you have a good reason. I don’t like to sleep alone also…

However, I need to give you some advice: 50 minutes doing the same noises in bed is not a good sign. Probably your girlfriend is tired and waiting just to finish it. Maybe you can try to be more creative next time and for sure you will find some interesting ways to do less noise – or at least do different noises – in your bed.

Have a wonderful Wednesday, it’s 6 am now!

Your neighbor for the studio downstairs

Lúcia

====================

Nova Iorque, 4 de novembro de 2009

Querido vizinho que dorme no apartamento de cima

Eu sei que você está se dando bem. Posso ouvir sua cama fazendo ruídos e sua namorada gritando “ahhh, yes, ahhh…”. Não precisa se desculpar por me acordar às 5 da manhã em uma terça-feira com meu apartamento balançando. Eu preciso estar em duas horas na aula de inglês, mas tudo bem, você tem uma boa razão. Eu também não gosto de dormir sozinha…

No entanto, eu preciso te dar um conselho: 50 minutos fazendo o mesmo ruído na cama não é um bom sinal. Provavelmente sua namorada está cansada e querendo terminar com isso o quanto antes. Talvez vocês possam tentar ser mais criativos da próxima vez e eu tenho certeza de que encontrarão jeitos interessantes de fazer menos barulho – ou pelo menos fazer uns barulhos diferentes – na sua cama.

Tenha uma ótima quarta-feira, afinal já passamos de 6 da manhã!

Sua vizinha de baixo

Lúcia

~ por Lúcia Nascimento em 04/11/2009.

4 Respostas to “Sex and the Village/Sexo e o meu bairro”

  1. Hahaha, nada mudou desde os tempos em que eu morava aih…

  2. hahaha otimo conselho!!

  3. Haha! =P

  4. I can’t help but laugh😛

Deixe uma resposta

 
