City of Angels / Cidade dos anjos

I’ve just arrived in Los Angeles, after a day travelling. Reward: the hostel offers me a glass of champagne – which I already drank, free popcorn (uhu!!!) and I can see coconut palms from my window. Now looks like I’m travelling! If Los Angeles is terrible like many people told me, I can stay just inside the hostel, no worries! Wow!!!

=====================

Acabei de chegar em Los Angeles, depois de um dia inteiro viajando. Recompensa: o hostel me oferece um copo de champagne – que eu tomei antes de acabar este post, pipoca de graça, e eu posso ver coqueiros da minha janela. Agora sim parece que eu tô viajando. Se Los Angeles é tão sem graça como algumas pessoas me disseram, posso ficar só dentro do hostel mesmo, sem problemas. Uau!!!

~ por Lúcia Nascimento em 21/11/2009.

Deixe uma resposta

 
