Frozen yogurt

I’ve just found out that there is frozen yogurt in São Paulo. Can’t wait to try it!

(I was waiting for a good reason to write again here – now I have this goooood reason… After all, I was addicted in frozen yogurt when I was in NYC)

By the way, happy new year for everyone!!!

====================

Acabei de descobrir que existe frozen yogurt em São Paulo. Mal posso esperar pra provar!

(eu estava esperando por uma boa razão pra voltar a escrever aqui e agora já tenho uma… Afinal, eu era viciada em frozen yogurt quando estava em NYC)

Aliás, feliz 2010 pra todo mundo!!!

~ por Lúcia Nascimento em 13/01/2010.

3 Respostas to “Frozen yogurt”

  1. Eh, eu vi isso ai tb numa materia da Folha, tem umas 3 casas. Espero q seja tao bom qto o daqui, tb amo! (eu q te levei p tomar pela 1a vez nao foi?

  2. É igualzinho, Dea!!! Uma delícia! Tem até blueberry pra pôr de topping! =)

  3. Yummmmmm!!!!

Deixe uma resposta

 
