Shutter Island… or what’s real?

I usually think about our sanity. Try to remember a good trip or a really shocking fact. It doesn’t matter when that happened. What do you remember? Now, try to remember what you told to your friends about these events.

Sometimes I feel that we create facts and, after saying them many times, we can’t recognize if they are true or not. This is exactly what happens in Shutter Island, the new Scorcese’s movie (amazing, by the way!).

This is a subject that frightens me. Are my life and things that I believe in real? Was everything that happened until now really true? I know that this can sound crazy. However, I don’t trust my brain and I know that we can easily be confused…

~ por Lúcia Nascimento em 16/03/2010.

3 Respostas to “Shutter Island… or what’s real?”

  1. Amei o seu post. De fato, isso é mto verdade. Agora fiquei mais interessada em ver o filme, mas não gosto de filmes que assustam no geral a não ser que sejam extremamente brilhantes. Devo ir?

    • Dea, o filme é super pesado (de sair do cinema pensando muito, meio tensa), mas não dá medo quase em nenhum momento. É um suspense super psicológico, do meu ponto de vista. E, pra mim, brilhante! =D

  2. hum……ja tenho tido que pensar muito sobre minhas proprias historias, talvez deixe pra ver quando sair em DVD assim nao embarco em noias desnecessarias rs.
    Mas esqueci de comentar que esse negocio acomntece muito comigo e com o Al com fotos de lugares q a gente vai juntos. Tem coisa q eu juro q fui q tirei…e ele jura o mesmo…eu sempre dou detalhes de como foi tirada a foto e ele se defendo com algo mais generico…um dos dois tem q estar errado em cada uma das ocasioes hahaha. Tenho uma situacao assim com meu pai tb. Tem uma foto linda da minha mae deitada no sofa que ambos juramos de pe juntos q foi si proprio que tirou a foto! Nao resolvemos essa rixa ha uns 12 anos. hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: